sábado, 22 de agosto de 2009

Muitos me aconselham de todas as maneiras e de vártios jeitos a perseguir o meu sonho, ir atrás do que eu quero, mergulhar de cabeça e ir fundo naquilo que eu desejo, em nenhum só minuto deixei de pensar dessa forma e de me focar no objetivo, concentrar-me e tirar o máximo de mim como um atleta de maratona faz nos seus 100 m finais, superando corpo e mente... O que não me disseram é que nem sempre teremos o apoio, algumas horas estaremos sozinhos e justamente esse momento vai nos mostrar nosso limite, não me disseram que algumas vezes pessoas irão me desapontar, mas que Deus cuide das ações dos outros pois ódio no coração irá consumir você também, não me ensinaram que as pessoas são imperfeitas e que estão sujeitas ao erro, não me falaram que nada sai como planejado e que a vida é um espetáculo, aberto a partir de um piscar de olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário